Após o seu  pedido ser aprovado, ele é enviado para o setor de separação e embalagem para ser preparado, nesse setor ele ficará até 48 horas úteis para então ser entregue aos Correios ou a transportadora. Caso o seu pedido ultrapasse desse período entraremos em contato!

Todas as postagem são realizadas por Correios com seguro, garantindo ao cliente total segurança. O cliente poderá optar por encomenda Normal, SEDEX, SEDEX 10 se disponíveis.

Em promoções de frete grátis, se refere à encomenda normal. Caso o cliente deseje a opção do SEDEX, o valor a ser pago, é o integral do respectivo serviço.

O frete de envio ou reenvio pode ser isento ou cobrado ao cliente nos seguintes casos:

Compras no site: Todo cliente que realiza as compras no site será cobrado valor de entrega conforme cálculo de frete, o produto somente será enviado se houver pagamento de frete. O cliente é isento de pagar frete quando algum produto estiver com a informação de frete grátis ou se o cliente for retirar sua mercadoria no escritório do Pirlim Foto em São José do Rio Preto – SP.

Endereço incorreto: Caso o endereço do cliente for contatado incorreto será verificado o endereço de cadastro, se o erro de cadastramento tiver acontecido por parte do cliente, cabe ao cliente realizar o pagamento de um novo frete para que a mercadoria seja enviada novamente.

Destinatário ausente: Quando o produto retornar para a Pirlim Foto Álbum pois o destinatário estava ausente, é responsabilidade do cliente o pagamento de um novo frete para reenvio. Para evitar essa devolução acompanha sua mercadoria pelo rastreamento dos Correios.

Produto perdido, extraviado ou roubado: O produto não chegando para o cliente por questões de perda, extravio ou roubo, a Pirlim Foto Álbum faz um reenvio da mercadoria sem nenhum custo para o cliente assim que tiver a confirmação dos Correios ou transportadora à ocorrência de um desses fatores.